Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!

Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!
Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Ao pertencer ao Grupo Oriflame, o Assessor tem descontos e vantagens

Como Assessor Oriflame Terás Sempre Descontos Imediatos!

Desde o primeiro catálogo, seja qual for a quantidade de produtos da tua encomenda oriflame, obténs um desconto de 23% ou 30% sobre os preços normais ou especiais dos produtos oriflame.
Sempre que a encomenda for igual ou superior a 140,00 Vp* (182 euros preço catálogo), terás direito a 30% de desconto ao invés dos 23%.

Vp* - Valor pedido, é o valor que é utilizado para níveis de desconto e de promoções. É idêntico a 77% do valor do produto no catálogo em vigor, ou seja igual para quem tem 23% ou 30% de desconto. Exclui material de apoio à actividade, programa de boas vindas e alguns produtos descontinuados.

Grupos de Produtos - Existem 4 grupos de produtos na tua factura oriflame, cada um tem as suas particularidades quanto ao desconto e contagem para o valor pedido.


Grupo 1 - cosméticos, wellness e bijuteria - tem desconto, conta para valor pedido
Grupo 2 - acessórios - tem metade do desconto (1/2) e conta metade para o valor pedido (1/2)
Grupo 3 - eventuais esgotados - ao esgotar não lhe dará desconto (não os recebe) mas conta 1 unidade de código esgotado para o Valor pedido
Grupo 4 - PPV 's - produtos de proxima venda, estão apenas apresentados na folha de pedido, não dão desconto, mas contam para valor pedido.


Produtos Esgotados

O facto de um produto esgotar é sempre de lamentar. Sendo a companhia a primeira interessada em que esse caso não ocorra. Os produtos esgotados contam 1 unidade para o valor pedido e mantêm o preço de promoção no catálogo seguinte. Basta pedir de novo na sua encomenda caso o mesmo já esteja disponivel em stock.


Produtos Oriflame de Stock ou Edição Limitada

Sempre que encontrar a indicação Stock ou Edição Limitada tem em conta que esse artigo é limitado e de venda exclusiva nessa altura, e ao esgotar, deixará de contar para níveis e comissões.


Back Order

Aquando da encomenda de um produto esgotado, constará no descritivo da factura que o produto não está disponível e que foi criada uma “Back Order” para o mesmo. Ou seja, será feito o envio automático do produto em questão, na próxima encomenda do Assessor.

Não é possível ao Assessor alterar quantidades ou eliminar “Back Orders”, sendo que para isso precisa de contactar o Serviço de Apoio ao Cliente: clientes@oriflame.pt, indicando sempre no assunto o Nº de Assessor em questão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

TENS BLOG? FAZ UMA PARCERIA CONNOSCO

Parceria de Passatempos, Reviews e Troca de Links O Próximo Passatempo pode ser no teu Blog!
Nome:
Email:
Telefone:
O teu website:
Comentários: