Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!

Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!
Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Inscreve-te e Ganha Um Verniz Oriflame Pure Colour

Olá a todos os que me seguem e visitam!


Gostas dos produtos da Oriflame?

Costumas comprar os teus produtos Oriflame através de uma assessora em vez de comprares directamente?

Já pensas-te Inscrever-te na Oriflame?


Na Oriflame podes:

- Inscrever-te apenas para consumo próprio ( não tens de encomendar em todos os catálogos e não tens valor mínimo de encomenda);

- Inscrever-te para vender os produtos Oriflame e assim ganhas um dinheiro extra (para vender não precisas investir num stock de produtos porque as vendas são feitas através do catálogo Oriflame o que te permite encomendar só os produtos que as pessoas te encomendam);

- Inscrever-te para seres um Chefe Oriflame (ganhas comissões sobre a tua rede de vendas (assessores), tens viagens luxuosas, participações em eventos, bónus em dinheiro pela subida da carreira e automóvel oriflame).

O que tens a perder em tentar? Nada.

Aproveita esta Oportunidade, sem qualquer compromisso. Entra já em contacto comigo.


Para te inscreveres envia-me agora mesmo 1 email para: OriProjeto@sapo.pt

Nesse email basta dizeres que te queres inscrever e caso tenhas questões a colocar aproveita e coloca-me todas as tuas dúvidas!


Ao Inscreveres-te comigo vais receber (enviado Gratuitamente por mim):

- 1 Catálogo Oriflame
- Amostras
- 1 Verniz Oriflame Pure Colour



Atenção: Esta Oferta na Inscrição é Exclusiva deste Blog por esta razão só é possível se me contactares!

Oferta Válida até dia 6 de Janeiro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário

TENS BLOG? FAZ UMA PARCERIA CONNOSCO

Parceria de Passatempos, Reviews e Troca de Links O Próximo Passatempo pode ser no teu Blog!
Nome:
Email:
Telefone:
O teu website:
Comentários: