Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!

Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!
Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Devolve o Brilho à Tua Pele num Instante!

A Primavera chegou finalmente. As árvores estão mais verdes e as flores mais bonitas. Mas porque é que a tua pele parece tão cansada e sem vida?


É uma consequência do inverno rigoroso, da falta de vitaminas, hidratação e ar puro…


Boas Notícias

E agora, notícias frescas para ti: A Optimals Skin Energy chegou para acordar a tua pele e devolver-lhe o seu brilho natural! A gama é composta por Creme de Dia, Creme de Noite e Creme de Olhos.


Dá uma nova vida à tua pele – de forma natural!

Para ficar revitalizada, fresca e com brilho, a tua pele precisa de energia. A energia na tua pele é produzida com a ajuda de Minerais, como o cálcio, o magnésio, o potássio, o ferro, etc. Estes minerais têm um papel importante na pele, principalmente no que diz respeito à comunicação entre células ou à renovação cutânea, aumentando a produção de energia nas células cutâneas.


As vitaminas são vitais

Cada gota de Skin Energy contém Vitamina C – um antioxidante poderoso, que protege as células cutâneas do ataque dos radicais livres. Está comprovado que previne a pele seca, uniformiza o tom de pele e ajuda a recuperar o brilho natural da pele.


A cientista da Oriflame, Fernanda Motta explica mais:

"- Os cremes de dia e de noite Optimals Skin Energy são formulados de forma a proporcionar a máxima hidratação à sua pele, revelando o seu brilho natural. Contém partículas reflectoras de luz que melhoram o brilho da pele. A textura mais rica do creme de noite é formulada para devolver a energia à pele durante a noite."

Fonte:www.oriflame.pt


Creme de Dia com SPF 15 Optimals Skin Energy da Oriflame

Fonte:www.oriflame.pt

Fórmula energizante e suavizante enriquecida com Minerais para um brilho saudável e natural. A Vitamina C hidrata e protege a pele dos Radicais Livres. Contém partículas refrectoras de Luz para dar mais brilho à pele. Com SPF 15 para proteger a pele dos danos causados pelo sol. 50 ml.

O Código para Encomendares é o 24343


Creme de Olhos Optimals Skin Energy da Oriflame

Fonte:www.oriflame.pt

Especialmente formulado com Vitamina C para hidratar e proteger e partículas refrectoras de Luz para o máximo de brilho. Contém Minerais para uma pele mais saudável. Devolve o brilho natural à zona do contorno dos olhos. 15 ml.

O Código para Encomendares é o 24345


Creme de Noite Optimals Skin Energy da Oriflame

Fonte:www.oriflame.pt

Formulado com Minerais para hidratar a pele em profundidade enquanto devolvem a energia à pele. Com Vitamina C para uma acção suavizante e protectora. 50 ml.

O Código para Encomendares é o 24344


* Para saberes o preço consulta sempre o Catálogo actual da Oriflame ou, se preferires, entra directamente em contacto comigo enviando-me um email para OriProjeto@sapo.pt *


Sem comentários:

Enviar um comentário

TENS BLOG? FAZ UMA PARCERIA CONNOSCO

Parceria de Passatempos, Reviews e Troca de Links O Próximo Passatempo pode ser no teu Blog!
Nome:
Email:
Telefone:
O teu website:
Comentários: