Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!

Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!
Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Native Force

Explora o teu lado espontâneo

Ao sentires o aroma da natureza, o ar puro e a humidade, os teus instintos naturais apoderam-se de ti enquanto entras na profundidade da selva. A cada passo que dás, ficas cada vez mais distante da civilização, mas a tua sensação é que nunca estiveste tão vivo. Ao misturares-te na beleza rica e natural da selva, encontras pessoas diferentes de ti. A língua que falam não é igual à tua, no entanto compreendes cada palavra que proferem. No mais íntimo do teu ser, as palavras que ouves transformam-se nas tuas próprias palavras e o ritmo das suas vidas funtástico. Explde-se com o teu próprio ritmo. O medo que antes sentias dissipa-se e elas reconhecem o teu espírito puro e aceitam-te como sendo um deles.

A Eau de Toilette Native Force celebra o espírito instintivo do homem, e espelha as diversas facetas da floresta tropical do Sudeste Asiático. A fusão da lima kaffir e da toranja com a noz-moscada e a laranja amarga constitui as notas verdes e frescas de topo. Um coração de salva e lavanda dão lugar a um final poderoso e sensual com a madeira Palo Santo.

O frasco de vidro, forte e masculino, complementa a tampa de madeira, proveniente de florestas sustentáveis certificadas PEFC, na perfeição. O design do frasco é o tributo perfeito à simbiose entre a natureza e o homem. Esta fragrância emocionante é uma homenagem à curiosidade infinita do homem e à sua busca incessante de se descobrir através do contacto com o mundo que o rodeia.


Eau de Toilette Native Force da Oriflame

Fonte:www.oriflame.pt

O Código para Encomendares é o 23828


* Para saberes o Preço consulta sempre o Catálogo actual da Oriflame ou, se preferires, contacta-me directamente enviando um email para OriProjeto@sapo.pt *


Sem comentários:

Enviar um comentário

TENS BLOG? FAZ UMA PARCERIA CONNOSCO

Parceria de Passatempos, Reviews e Troca de Links O Próximo Passatempo pode ser no teu Blog!
Nome:
Email:
Telefone:
O teu website:
Comentários: