Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!

Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!
Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Oferta para o Recrutador

Fonte:www.oriflame.pt

Já pensas-te em teres o teu próprio negócio?

Gostas de Cosméticos? Conheces a marca Oriflame ou pretendes conhecer?

Para criares o teu próprio negócio de vendas não és obrigado a vender, caso não queiras ou não gostes de vender, basta seres chefe de grupo e ajudar o teu grupo de vendas a aumentar cada dia mais as suas vendas.

Também podes ter na tua equipa pessoas que queiram fazer o mesmo que tu, ter o seu próprio negócio e também deves ajudar essas pessoas.

Eu estou aqui para te ajudar a seres um optimo vendedor ou ajudar-te a criares a tua própria equipa de vendas.

Tudo depende dos teus objectivos e se queres realmente trabalhar para atingir esses objectivo.

Aproveita a Oportunidade e caso inscrevas no teu grupo um novo assessor recebes automáticamente este Gel de Mãos Anti Bacteriano completamente GRÁTIS!

Recebes um por cada inscrição que faças durante o Catálogo Nº 7.


Se queres inscrever-te e trabalhar comigo contacta-me Já!
Estarei aqui para te ajudar no teu Caminho para o Sucesso.


Vânia Martins
Assessora Oriflame Portugal

Email: OriProjeto@sapo.pt

1 comentário:

Unknown disse...

Pensei em iniciar-me como vendedora dos produtos da Oriflame, mas tenho algumas duvidas. Gostava de saber se me podem esclarecer. São, especificamente, relativas a portes e a pagamentos. Podem me ajudar? Obrigada

Enviar um comentário

TENS BLOG? FAZ UMA PARCERIA CONNOSCO

Parceria de Passatempos, Reviews e Troca de Links O Próximo Passatempo pode ser no teu Blog!
Nome:
Email:
Telefone:
O teu website:
Comentários: