Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!

Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!
Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sparkle in Paris

O TEU NATAL VAI BRILHAR! A Oriflame tem orgulho em apresentar Sparkle in Paris – Uma coleção festiva e inspirada no glamour e brilho da cidade de Paris nesta época natalícia. A época do Natal está a chegar, o que significa uma coisa: um calendário cheio de festividades. Porque não te transportas até à romântica e emocionante Cidade da Luz, com esta nova coleção luxuosa de produtos essenciais e sofisticados para esta época.


Esplêndido!
Tira tempo para te mimares com uma rotina especial que te irá dar uma sensação de requinte e sofisticação. Cobra a tua pele de um brilho suave e de um doce aroma floral. Produtos para os Cuidados do Corpo são um excelente presente para qualquer pessoa que goste de se mimar ao máximo. A coleção Sparkle in Paris é a combinação perfeita de cuidados esplendorosos e glamour. Apresentamos três produtos para o corpo, com o glamoroso aroma de Sparkle in Paris, um Gel de Banho e Duche que certamente irá transformar o teu duche numa experiência verdadeiramente luxuosa. Deixando um suave brilho na pele, a Loção Corporal oferece a todos uma sensação de pura opulência. Por fim temos um elegante Desodorizante Antitranspirante com uma proteção eficaz durante 24H.



Trés Chic!
A vida noturna parisiense ganha vida mesmo ainda antes de saires de casa, graças ao aroma cativante de joie de vivre. Desfruta do aroma vibrante do champanhe, do aromático vetiver, pimento rosa e jasmim, com este elegante Difusor de Varetas. Uma encantadora edição limitada, Esta é uma Fragrância para a Casa que expressa o teu estilo com elegância e entusiasmo. Um presente superelegante e útil para o dia a dia.



Joias chiques são detalhes memoráveis em qualquer toilette. Mantem um estilo simples, clássico e sofisticado, sem, no entanto, te esqueceres de brilhar. As joias são as ofertas perfeitas para quem gosta de brilhar. Porque não um conjunto de 3 Brincos Clássicos: pedras brilhantes num bonito tom cor-de-rosa, pérolas clássicas e cristais, ou um Relógio Elástico com imitação de pérolas.














Ilumina a noite!
Depois do sol se pôr e da cidade ficar iluminada, é altura de brilhares. Aproxima-se a época do Natal e a distribuição de presentes. Os cosméticos são apreciados pela maioria das mulheres, o que os torna o presente perfeito. Estes cosméticos com brilho, de edição limitada, abraçam o espírito do natal com tons divertidos e festivos. Os Delineadores de Olhos metálicos e com brilho, proporcionam olhos deslumbrantes, criando um look dramático e que capta a atenção, enquanto os 3 novos tons, de edição limitada, do Brilho de Lábios Power Shine com a tecnologia Metashine pearl, proporcionam um acabamento ultrabrilhante e luxuoso. Ofertas espetaculares ou uma forma fantástica de adicionares um pouco de brilho a esta época festiva.




Voila!
Para as amantes da beleza que conheces e que gostam de um aroma e sensação irresistíveis, convidamos-te a desfrutares dos poderes sedutores da irresistível Fragrância Sparkle in Paris. Através da sensualidade da Vetiver, da frescura dinâmica da Boysenberry (amora-framboesa) e da nota efervescente de Champanhe, esta fragrância desperta o entusiasmo e magnetismo da Cidade da Luz. Se a tua missão é agradar, oferece esta fragrância neste Natal. Os perfumes são o presente perfeito para mães, irmãs, cunhadas, sogras, namoradas e esposas. A Fragrância Sparkle in Paris é uma oferta excelente para qualquer mulher que gosta de mostrar o seu estilo e graciosidade através do seu perfume e sensualidade.




Compra com Desconto!
Preenche o Formulário! Não tens valor mínimo de encomenda.
Podes Comprar Oriflame com Mais Desconto!
Podes Vender ou Ser Chefe de Grupo Oriflame.

Preenche o Formulário!


E-mail :

Interesse na Oriflame:
Comprar Oriflame
Assessor Oriflame
Chefe Grupo Oriflame
Telemóvel :



oriflame
oriflame

Sem comentários:

Enviar um comentário

TENS BLOG? FAZ UMA PARCERIA CONNOSCO

Parceria de Passatempos, Reviews e Troca de Links O Próximo Passatempo pode ser no teu Blog!
Nome:
Email:
Telefone:
O teu website:
Comentários: