Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!

Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!
Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!

sexta-feira, 15 de março de 2013

Máscara de Pestanas Volume Build Oriflame Beauty



A Máscara de Pestanas Volume Build Oriflame Beauty é a primeira máscara de pestanas da Oriflame que te permite personalizar as tuas pestanas ao combinar uma nova fórmula volumizadora, VoluFlex, e a megaescova, deixando-as suaves e maleáveis, camada após camada.
A megaescova permite um acabamento perfeito, sem esborratar, lascar ou criar grumos. Opta pelo preto ou prune!*

A Fórmula VoluFlex
Quer seja uma camada luxuosa ou muitas, a Fórmula VoluFlex da Máscara de Pestanas Volume Build mantém as tuas pestanas suaves, maleáveis e flexíveis, da primeira à última aplicação *. A suavidade da fórmula significa que não esborrata, lasca ou cria grumos.

Uma escova, pestanas supervolumosas
A formula avançada Volu-Flex da Máscara de Pestanas Volume Build oferece-te possibilidades de volume ilimitadas, com reaplicações ilimitadas. Para pestanas suaves, mesmo após secar, a Máscara de Pestanas Volume Build assegura que todas as camadas ficam tão perfeitas como a primeira. Com a megaescova, de fácil utilização, poderás usar as cerdas longas para separar e dar um megavolume às pestanas, e as cerdas curtas para pestanas mais intensas.

Com a participação da estrela de Hollywood, Malin Åkerman
Depois da sua parceria com a Oriflame no ano passado, a atriz sueco-canadiana, Malin Åkerman é o rosto da Máscara de Pestanas Volume Build Oriflame Beauty. A origem Sueca de Malin e a sua afinidade com os valores da Oriflame torna-a o rosto perfeito para a Máscara de Pestanas Volume Build. O seu carisma adiciona um entusiasmo extra ao lançamento.

Malin Åkerman é atualmente uma das atrizes de Hollywood com mais sucesso. Começou a sua carreira como modelo antes de participar em filmes como A Idade do Rock, O Mal Casado, A Proposta, the Watchmen – Os Guardiões e the Romantics.

*testado em 91 mulheres






oriflame
oriflame

Sem comentários:

Enviar um comentário

TENS BLOG? FAZ UMA PARCERIA CONNOSCO

Parceria de Passatempos, Reviews e Troca de Links O Próximo Passatempo pode ser no teu Blog!
Nome:
Email:
Telefone:
O teu website:
Comentários: