Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!

Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!
Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!

domingo, 17 de março de 2013

Seja um especialista nas promoções especiais



Gostarias de saber como encontrar as promoções mais atrativas do catálogo? Segue estas dicas, que te ajudarão a encontrares facilmente as melhores promoções. Com este conhecimento, serás capaz de identificar facilmente as melhores ofertas tanto para ti como para os teus clientes!

- Oferta Exclusiva – Uma promoção que encontrarás nas primeiras páginas do catálogo e que te oferece a oportunidade de adquirires produtos a preços verdadeiramente atrativos. Para beneficiares destas promoções especiais, deverás efetuar um valor mínimo em compras no catálogo. Adquire os teus cosméticos preferidos e desfruta dos produtos excelentes da Oferta Exclusiva a preços muito atrativos!

- Promoção Especiais de Cada Segmento – Conhece as melhores promoções de cada categoria após o separador do segmento. Estas promoções encontram-se em duas páginas e têm produtos a preços espetaculares. Procura as páginas com “Raspe e Cheire” para experienciares o mundo das fragrâncias e cuidados do corpo da Oriflame.

- We Love – Escolhemos os nossos produtos preferidos de cada categoria, só para ti! Aqui encontrarás promoções incríveis nos nossos produtos mais adorados e com melhores votações no nosso site. Aproveita para inserir os teus comentários nos teus produtos preferidos e habilita-te a vê-los no catálogo!

- Must Have – Os produtos indispensáveis de cada categoria. Aqui encontrarás produtos essenciais, a preços maravilhosamente baixos. Esta é uma promoção imperdível!

- Loucura de Última Hora – Não percas a promoção fantástica na última página do catálogo. Esta promoção assegura que terminas as tuas compras da melhor forma, com um produto fabuloso a um preço baixo. É a isto que chamamos compras inteligentes.

- Contracapa – Por último, as promoções fantásticas nos produtos mais vendidos preços tão baixos quanto possível.

- Campanhas de Fidelidade – Aproveita as nossas campanhas de fidelidade especiais que liga dois catálogos consecutivos. As quais te permitem adquirires produtos exclusivos a preços excecionais ao fazeres uma encomenda de um determinado valor em cada um dos catálogos.

Não esperes mais! Aproveite estas promoções fantásticas hoje e desfruta dos nossos produtos excelentes!



oriflame
oriflame

Sem comentários:

Enviar um comentário

TENS BLOG? FAZ UMA PARCERIA CONNOSCO

Parceria de Passatempos, Reviews e Troca de Links O Próximo Passatempo pode ser no teu Blog!
Nome:
Email:
Telefone:
O teu website:
Comentários: