Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!

Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!
Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

As minhas resoluções para 2014


Promessa de beleza que vale a pena cumprir

Uma resolução de Ano Novo é uma promessa que fazes a ti própria de começares a fazer algo a partir do primeiro dia do ano.

Este ano prometo:
1. Ter um olhar inesquecível – então, assegura-te que utilizas a Máscara de Pestanas e o Sérum Hyper Stretch, para umas pestanas mais compridas e volumosas!


2. Dar mais cor à minha vida – então, experimenta uma nova cor vibrante por semana. Assim que expandires os teus horizontes de beleza, poderás descobrir o teu novo look preferido!


3. Marcar um tempo especial “para mim” na minha agenda, todos os dias – então, desfruta de vez em quando de um tempo só para ti. O stress é prejudicial para a tua pele, por isso, por que não aliviar a tensão com uma rotina de SPA relaxante, que seja excelente para o corpo e para a mente?


4. Estabelecer uma rotina de beleza eficaz – então, assegura-te que utilizas uma limpeza e o tónico diariamente para manteres a pele perfeitamente equilibrada e purificada. Completa a tua rotina com o creme de dia ou de noite que se adeque às necessidades da tua pele.


5. Transformar a minha pele com a tecnologia de células-tronco vegetais! – então, investe em revolucionárias fórmulas antienvelhecimento, que tenham como base a mais recente investigação científica. Os cuidados do rosto valem realmente o investimento!


6. Proporcionar cuidados luxuosos à minha pele – então, usar um creme de olhos, aplicando delicadamente com o dedo anelar, todas as manhãs e noites. Nunca é tarde demais para combater as linhas finas, olheiras e rugas!


7. Cuidar do homem da minha vida – então, assegura-te que ele usa aromas mais suaves para o dia e mais fortes, como estes, para a noite. Desta forma, garante um estilo sem fim!



Para veres o Catálogo Oriflame e fazeres Encomendas clica neste link » http://www.orioffice.com/catalogo-oriflame/?id=99

Sem comentários:

Enviar um comentário

TENS BLOG? FAZ UMA PARCERIA CONNOSCO

Parceria de Passatempos, Reviews e Troca de Links O Próximo Passatempo pode ser no teu Blog!
Nome:
Email:
Telefone:
O teu website:
Comentários: