Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!

Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!
Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!

sábado, 1 de março de 2014

7 Formas de Fazeres Snacks Mais Saudáveis!


Experimenta as nossas dicas Wellness

Opta por alimentos integrais. Snacks integrais — tais como o muesli ou barras de cereais integrais, se não tiveres tempo e se tiveres uma máquina vending perto de ti, o melhor é teres Uma Barra Natural Balance Wellness no bolso! Além de doce é saudável e repleta de fibra!


Alimentos de pequeno-almoço. Muitos alimentos de pequeno-almoço podem ser consumidos como snacks nutritivos noutras alturas do dia. Que tal uma fatia de pão integral com queijo fresco? O pequeno-almoço deve dar-te a energia de que necessitas para todo o dia, não te esqueças de completar a tua alimentação com o WellnessPack ou o Multivitamínico e Mineral Essentials ou o Multivitamínico e Mineral by Wellness Oriflame.


Experimenta uma combinação doce e saudável. Quanto mais frescos os alimentos melhor, mas quando não é época de certas frutas, combina uma pequena quantidade de frutas secas como nozes ou muesli – lembra-te que estas frutas são muito doces. Controla a dose de açúcar que ingeres. Combina-as com algo com gordura saudável, como manteiga de amendoim, com uma quantidade maior de algo muito ligeiro, como fatias de maçã, aipo ou cenouras.


Aposta nos frutos secos. Frutos secos e sementes sem sal são óptimos snacks. Amêndoas, nozes, amendoins, sementes de abóbora torradas, caju, avelãs, entre outros, e sementes contêm muitos nutrientes benéficos e certamente ficarás saciado (ao contrário do que acontece quando se come batatas fritas). No entanto, os frutos secos têm muitas calorias, por isso come apenas pequenas porções.

Come de forma consciente. Não faças os teus lanches enquanto estás a fazer outra coisa como navegar na Internet, ver televisão, ou trabalhar. Em vez disso, pára o que estiveres a fazer durante alguns minutos e faz o teu lanche.

Vai um batido? – A nossa proposta para um snack saudável durante o dia é o Batido Natural Balance Shake Wellness by Oriflame. Tem-o contigo no escritório e toma-o sempre que te sentires cansado e com fome. Toma o Batido 20 minutos antes do prato principal no caso de quereres perder uns quilos.



Algo prático para levares sempre contigo. Planeia os teus snacks e leve um pequeno saco com alimentos saudáveis no teu bolso ou mala, para que não recorras, em desespero, à máquina vending do escritório. Uma boa escolha será levares a Barra Natural Balance Wellness contigo! Além de saudável, é absolutamente deliciosa, com apenas 120kcal e muita energia!



Faz a tua Encomenda Wellness Aqui » http://www.orioffice.com/wellness/?id=99

Sem comentários:

Enviar um comentário

TENS BLOG? FAZ UMA PARCERIA CONNOSCO

Parceria de Passatempos, Reviews e Troca de Links O Próximo Passatempo pode ser no teu Blog!
Nome:
Email:
Telefone:
O teu website:
Comentários: